Inscrições abertas para o Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários

O Centro Universitários Serra dos Órgãos (UNIFESO) abriu as inscrições para o vestibular em Tecnologia em Negócios Imobiliários. O oferecimento de um Curso Superior demonstra o aquecimento do mercado imobiliário no estado do Rio de Janeiro, em especial na Região Serrana.

O UNIFESO é uma instituição localizada na cidade de Teresópolis e foi fundada há quase 50 anos. É uma instituição muito bem conceituada no meio acadêmico. Atualmente, oferece 17 Cursos Superiores. Mais informações: www.unifeso.edu.br.

O Curso é uma excelente oportunidade para quem quer enveredar no ramo imobiliário. Ao final do Curso, o formando tem direito de solicitar o CRECI (obrigatório para a intermediação de negócios imobiliários) e o CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários). Mais informações sobre Avaliação Imobiliária são encontradas na postagem de 24 de julho de 2014.

Também é uma excelente oportunidade para quem já trabalha na área imobiliária e precisa de reciclagem e atualização. É a chance de obter o diploma de um Curso Superior. Na sociedade moderna, em constantes e rápidas transformações, o maior patrimônio é o conhecimento!

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice". Leonado da Vinci.